sábado, 14 de janeiro de 2012

Inverno 2012...

Bijoux grandes, com aspecto elegante e étnico irão brilhar no inverno de 2012

Bijuterias inverno 2012
As jóias e bijuterias tem um lugar cativo no coração das mulheres. Com o acessório adequado, você consegue valorizar o visual e até mesmo mudar o estilo de uma roupa. E melhor ainda se esta bijuteria estiver acompanhando as tendências da temporada, dando a você um toque muito fashion. A moda bijuterias inverno 2012 reserva muitas surpresas, assim como as tendências em roupas e cores, que já se mostraram ousadas e cheias de atitude .
Algumas tendências devem voltar, mas repaginadas com um toque novo e todo especial. O brilho e o colorido estarão presentes, ao lado de peças étnicas e tribais, com uma pegada mais rústica e envelhecida. Dentre as cores, irão se sobressair o marrom, vermelho, verde e o azul.
Bijuterias inverno 2012
Pedras como ônix, ágata, turquesa, malaquita e quartzo garantirão um charme especial às jóias e bijuterias. A grande vantagem destas pedras, é que além de serem lindas e valorizarem qualquer look, ainda trazem um preço mais enconta do que as jóias que são mais raras e precisoas, com o mesmo efeito.
Moda bijuterias inverno 2012
A praticidade será muito valorizada nesta temporada, trazendo para você, peças que podem ser facilmente combinadas entre si ou com as roupas. O coral também ganhará uma posição de destaque, trazendo visuais românticos nas cores rosa e vermelho e ainda um ar mais inocente, em peças brancas e azuis.










Nenhum comentário:

Postar um comentário